Ode ao meu quarto imaginário

Daqui a uns meses eu vou ter meu próprio quarto. E ninguém mais sabe o quanto eu to feliz por isso. Primeira vez que eu vou ter um quarto só meu, pensa.

Desde que fiquei sabendo que eu ia ganhar o quarto fico pensando em mil coisas que posso colocar nele, coisas de decoração, cores, móveis… Já sei que vai ter uma rede,  uma mesa em L para eu poder estudar,uma parede vermelha e branca, uma cama de casal e um mural de fotos lindo!

Olha, não sei como vou fazer pra arrumar tudo isso, mas sei que vai ficar a minha cara.

E mesmo sabendo que agora o quarto é da minha irmã, na minha cabeça ele já é meu e já meu mundo todo.

Previous Post
Leave a comment

10 Comments

  1. Rhaíssa Sizenando da Silva

     /  September 26, 2011

    Eu tenho um quarto só meu, tenho uma parede vermelha e branca e um quadro preto cheio de fotos *-* só não tenho uma cama de casal e uma mesa em L, mas a cama é de solteiro e tenho um guarda-roupa que a escrivaninha é embutida! Ter um quarto só nosso é bom, tem privacidade e tal *-* Amei a ode! Beijinhos

    Reply
  2. Ahh, é muito bom ter o próprio quarto. Meu quarto é meu infinito particular, hahaha.
    Beijos!!

    Reply
  3. Ai, que delícia! Meu quarto é o meu mundo! Vc vai adorar ter o seu próprio cantinho…rs

    beijos!

    Reply
  4. Sempre quis ter um quarto só meu )):
    Mas acho que isso só vai acontecer quando eu for morar sozinha hein? Haha, mas isso aí, deixe ele com a sua cara mesmo e aproveite muito *—*

    Reply
  5. Mayra

     /  September 26, 2011

    Ter seu próprio quarto é maravilhoso! Boa sorte com o seu!

    Reply
  6. É, um lugar para chamar de ‘meu’ é uma das realizações pessoais do ser humano. o/ a gente começa com o quarto, depois cresce cresce… É muito bom. Eu sempre tive planos para o meu, mas nunca organizei nada. AFFs hahaha

    :*

    Reply
  7. Eu tenho um quarto só meu, e acredite! É bom demais! Pelo menos não tem ninguém bagunçando o meu coreto mais… Só eu! Hehe. Aproveite!

    Reply
  8. MAS COMO ASSIM? E a Carol vai donde :O uhauhsuahshu
    FICO MEGA HAPPY por ti amiga *-* beijos

    Reply
  9. Ai, eu super fico imaginando a minha casa inteira, sabia? Tenho até pasta de inspirações com um monte de fotos salvas no meu computador. Tenho tudo esquematizadinho, como se eu fosse ter uma casa gigantesca e milhares de reais pra gastar decorando! :P

    Reply
  10. Sempre quis ter meu quarto também, mas acho que nunca me acostumaria com o fato de ficar ali sozinha. Por mais que eu goste da ideia, acho que não ter ninguém pra passar a noite com você deve ser meio solitário ): Mas fico feliz que tu tenha conseguido o teu *-*

    Beijos!

    Reply

Leave a Reply

