Horário de verão, lindo e maravilhoso.

Só quero deixar registrado aqui o quanto eu sou apaixonada pelo horário de verão.

Tem coisa mais boa do que demorar horrores pra ficar de noite? Eu nem ligo praquele papo de “uma hora a menos”. Nem noto pra dizer a verdade.

E sim, acho um saco quem não gosta e fica reclamando TODOS OS MESES do horário de verão. Ai, sério, vão rachar uma lenha (adoro essa expressão).

E nesse ano ganhei um presente a mais com a vinda desse horário: o pôr do sol que eu vou ver todos os dias chegando na faculdade que tem a vista mais linda de todas.

Amo a natureza, o sol, as pessoas, amo o mundo. haha

 

Previous Post
Leave a comment

13 Comments

  1. eu gosto também!!! não me incomoda em nada. e o melhor, realmente, é o pôr do sol que se fica por mais umas horas.

    Reply
  2. Também não tenho nada contra o horário de verão, tenho a impressão que o tempo passa mais devagar. Ou mais rápido, dependendo do ângulo =P
    A única coisa, esse ano, que me fez ficar chateada com o horário de verão, é que tenho uma hora a menos pra falar com o meu namorado (ele mora em São Paulo e eu em Recife). Assim não dá, né?

    =)

    Reply
  3. Gab, eu tb adoro a natureza e tudo mais, mas infelizmente não gosto do horário do verão e reclamo muito dele, pq faz extremamente mal pro meu corpo e meu sono, que já não é dos melhores…!
    É que eu não gosto do calor e vim pra uma cidade que é o uó do calor, então pra mim horário de verão = mais tempo passando calor e morrendo de sono!! Enquanto morava na minha cidade natal só reclamava por causa do sono, mas depois me acostumava…!
    Mas enfim… cada um tem seus gostos..!!
    Beijosss!
    Obs: na verdade eu prefiro rotina pela organização, não pelo negócio de ‘fazer o mesmo todos os dias’, rs!! final de semana *.*

    Reply
  4. Eu AMO horário de verão! Adoro ter sol às 19h, sério! *_*

    Reply
  5. Julia

     /  October 17, 2011

    também adoro o horário de verão, a natureza, etc… gabi, você é uma estrela que brilha, brilha, brilha… hahaha adoro teu blog :)

    Reply
  6. Eu também amo horário de verão, mas aqui ninguem me entende :(
    Ainda bem que eu achei alguém que concorda comigo haha
    Beijo!

    Reply
  7. Meu sentimento pelo horário de verão é muito indiferente. Demoro apenas um dia para me acostumar com uma hora adiantada mas apenas isso. É como você disse, é estranho porque são 18h e ainda está Sol lá fora! Hahaha.

    Reply
  8. Di

     /  October 17, 2011

    Então, acho que seria uma das pessoas que te irritariam. Pensa: eu vou dormir todos os dias 22h e acordo 6h. Nem preciso dizer que essa noite meu sono ficou descontrolado e o resultado foi estresse. Mas é só no começo e, depois, a gente se acostuma e está tudo bem. Realmente é difícil encontrar alguém que gosta deste horário, mas não preciso achar ele/ela irritante por isso.
    Parabéns pelo blog, eu sempre dou uma passada por aqui.

    Reply
  9. HAHA Como aqui nunca teve horário de verão, pra mim é indiferente. Mas eu bem que gosto da programação da tv mais cedo pq tenho sempre a impressão de que dá pra fazer mais alguma coisinha…XD

    Beijos

    Reply
  10. Nossa, eu achei que era única que amava tanto horário de verão. Também adoro. Mas tempo para fazer as coisas, o dia rende muitão.

    Reply
  11. Horário de verão! No início é complicado, mas depois é ótimo né? O dia dura mais, dá para fazer mais coisas… :)

    Reply
  12. É bom mesmo, demorar pra ficar noite…o ruim é acordar mais cedo, embora isso a gente acostume tbm! rsrsrs

    beijos!

    Reply
  13. Lidiane Fenerich

     /  October 22, 2011

    Bom, eu vou precisar discordar, eu odeio horário de verão, acordo muito cedo e fico mal o dia todo.
    Esse horário é bom pra que vai viajar pra praia….rsrsrs

    Reply

Leave a Reply

