Oh no.

Eu achava o seguinte: que eu ia entrar na faculdade particular, ia estudar pra passar na federal sem pressão nenhuma porque né, caso não passe já estou numa faculdade, olha que maneiro.

Mas não.

Cá estou eu tendo um ataque de pânico porque o vestibular está chegando, ainda falta bastante coisa pra estudar e foda-se que eu já to numa faculdade! Ela é particular e eu não quero continuar pagando!

Socorro.

Chegou o momento em que eu fico louca por causa desse maldito vestibular. :(

Leave a comment

3 Comments

  1. vai dar certo, Gabi, você vai ver. parece que não, mas depois você vai lembrar e dar risada dessa fase. confia em mim! :)

    Reply
  2. Fica calma e acredita, só isso. Não adianta ter pânico agora e, como disse a Isa, vai dar certo.

    Reply
  3. A Isa tá certíssima! Se tem uma lembrança que me faz rir hoje é a nem são distante Milena do ano passado surtando por causa do vestibular. Vai dar certo. Vou falar o que falei pra uma amiga minha: “boa calma pra você, é só disso que você precisa”.
    Beijo!

    Reply

Leave a Reply

