TPM, sua linda.

Essa TPM ta de matar. Matar os outros, no caso, porque né.

Eu ando numa onda de mal humor, fúria, ódio, mágoa, gritos e palavrões.

Ando sem paciência para todos os tipos de pessoas. As que se fazem de coitada, as burras, as mimadas, e as chatas mesmo. Por dentro eu quero mandar todo mundo pra puta que pariu, por fora eu faço cara de sono. Até porque é melhor falar que to com sono do que “EU TO DE SACO CHEIO DE TI VAI PRO INFERNO” :)

E assim, eu acho que essas pessoas tem um radar. Elas percebem que eu não to no clima da amizade e FORÇAM a barra. Ai, muita água com açúcar pra mim!

Além dessa fúria toda, eu ando desmotivada. Acordo, penso no que vai ser meu dia e imediatamente quero voltar pra cama. Quando vai chegando a hora de ir pra faculdade já começo a murchar e só consigo pensar nas aulas chatas que eu vou ter. Penso em tudo que eu ainda tenho que estudar pro vestibular e quase choro. Penso nos exercícios físicos que eu deveria estar fazendo e só penso em comer! SOCORRO.

E eu sei que tudo isso é culpa da TPM e daqui uns dias tudo vai voltar ao normal e eu vou começar a enxergar as pequenas alegrias do meu dia de novo.

Até o mês que vem, claro.

Previous Post
Leave a comment

4 Comments

  1. Essa nem Freud explica. TPM não é coisa desse mundo! Ela vem de algum lugar muito obscuro, que fica em outra dimensão escondida em um desses “buracos de minhoca”. Certeza.

    A minha acabou há poucos dias. Não sei como sobrevivi. Aliás, eu nunca sei como sobrevivo a todas elas, meu Deus! Mas FORÇA! Respira fundo, abafa seu grito no travesseiro e siga em frente, sempre com cara de diva!

    Reply
  2. TPM, sua feia! Deveria haver um botão para desligar esse momento.

    Reply
  3. Minha ex-terapeuta dizia que a TPM é lente de aumento para os problemas que já existem, mas que no restante do mês encaramos numa boa. Só que na TPM temos vontade de jogar tudo pro alto e chorar, chorar e chorar! Calma que vai passar! Come um chocolatinho que vai passar! ;-)
    Beijos

    Reply
  4. KK exatamente assim!

    Reply

Leave a Reply

