Quase contente.

O fim do ano tá chegando, todo mundo correndo pra lá e pra cá, querendo férias, querendo dinheiro, querendo amor.

Sabe o que eu quero? Agradecer.

Esse ano eu posso dizer que fiz alguma coisa, afinal estou numa faculdade. Particular, mas ok.

E é com muita alegria que eu digo que esse ano eu QUASE não tenho o que reclamar. Acompanhem comigo.

Entrei na faculdade, consegui um quarto só pra mim [vitória!], sabe-se lá como mantive meu namorado junto da minha pessoa [um prêmio pra ele], conheci pessoas novas, fiz novas amizades… e segue.

Pela primeira vez eu chego no fim de um ano QUASE  sem ter o que reclamar. Olha que alegria.

Por que o QUASE Gabriela?

Bom, porque eu ainda sou um ser humano, e sendo um ser humano desenvolvido [ou não] sempre terei coisas a reclamar. Não é essa a lei da vida?

Eu juro que não conheço ninguém que seja completamente contente. TODO MUNDO reclama e não tem jeito. É da espécie, sabe?

Só que sei lá, esse fim de ano eu resolvi fazer algo de diferente e to achando melhor agradecer e ver o que aconteceu de bom do que ficar reclamando do que não deu certo.

Vamos tentar, galerinha? haha

 

Previous Post
Next Post
Leave a comment

2 Comments

  1. Sou grata por muita coisa esse ano, mas também tenho MUITA coisa pra reclamar. Desde ano passado to tentando mais agradecer do que reclamar, mas é difícil mesmo :P

    Acho legal de ti agradecer também Gabs (: a gente precisa de mais atitudes dessas no mundo.

    Reply
  2. Layout lindo e super alto astral! Adorei, Gab!
    E eu também ando assim ultimamente, preferindo não reclamar. Assim, eu tiro meus dias né. Um ou outro, a cada 15, onde eu passo algumas horas reclamando de tudo. Aí depois passa! HAHAHA

    Reply

Leave a Reply

