Quem mesmo?

Gabriela, mas pode me chamar de Gab. É assim que todos me chamam, exceto pela minha família que me chama pelo nome mesmo.

Eu tenho 20 anos, olha só que horror. Tenho pavor de pensar que vou envelhecer e todo ano em vez de pensar “mais um ano” penso “um ano a menos”. Falando nisso sou o pessimismo em pessoa. Sempre penso no pior que pode acontecer, o que quase nunca acontece, mas isso não diminui meu pessimismo. Tenho na minha cabeça insana que se algo está muito bom é porque está prestes a acabar. Alguém me interna?

Além disso MORRO DE MEDO de morrer. Muito medo. Medo que me faz perder o sono. Alguém me interna de novo?

Apesar disso sei muito bem aproveitar as coisas legais da vida. Amo sair, rir de doer a barriga, gosto de beber, mas não de ficar bêbada, gosto muito de VER fotos, porque sou péssima para tirá-las, coisa que pretendo mudar ainda esse ano. Até pouco tempo não era vaidosa, mas ultimamente minha atenção tem se voltado a esmaltes, maquiagem e toda essa coisa de mulherzinha.

Tenho certeza absoluta que minha família é a melhor do mundo e carrego comigo uma frase muito famosa, mas que faz todo o sentido: “There’s no place like home”.

Meu namorado é tudo aquilo que um dia eu pedi num homem e acho que tenho uma baita sorte de ter encontrado ele.

E meus amigos…bem, eles são loucos, dramáticos, birrentos, mas os amo igual! Não consigo pensar na minha vida sem eles.

Mesmo tendo meus melhores amigos, no meu coração sempre cabe mais um, por isso adoro conhecer pessoas, adoro falar com elas, saber da vida, e muitas vezes sou taxada de  intrometida por causa disso. Não é por mal, juro.

Quero fazer Letras, mas já quis fazer Jornalismo e ainda quero fazer Psicologia.

Sou conselheira de muita gente, mesmo que elas não saibam disso. Eu gosto de ouvir e escutar, mas também tenho grande necessidade de falar e ser ouvida. Gosto quando me dão conselhos também, mesmo que eu não os use.

As pessoas dizem que o que mais me define é a impaciência, e concordo. Não tenho paciência pra quase nada, e ficar parada muito tempo fazendo alguma coisa me dá nos nervos.

No fundo eu sou uma pessoa bem bacana, viu?

E baixa, bem baxinha mesmo. Tenho 1,47, mas não sou anã. JURO.

Facebook

Orkut

Twitter

We♥it

Filmow

Orangotag

Skoob

 

Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: